Somos uma empresa de Tecnologia de precisão, de Pequeno porte (EPP) com origem na Argentina desde o ano de 2012, dedicada à tecnologia para o agronegócio. Começamos com uma equipe reduzida de 3 pessoas e, com o tempo, fomos crescendo em vendas e estrutura. Em 2017, foi realizada a primeira exportação de equipamentos para o Uruguai, seguida por exportações para Paraguai, Chile e Bolívia. Em 2020, foram abertas filiais no Brasil (MT/SC) com o objetivo de impulsionar a comercialização e estruturar uma rede de distribuição. Atualmente, possuímos acordos comerciais com grandes empresas, e na Argentina contamos com mais de 1. 600 clientes, mais de 3. 000 máquinas conectadas e conduzimos múltiplos projetos com potencial global. Nossa equipe de trabalho é formada por 41 funcionários na Argentina, além de uma extensa rede de técnicos e consultores que trabalham de forma terceirizada. Nossa estrutura organizacional é composta por uma área de desenvolvimento de software, uma área de desenvolvimento de hardware, uma área de atendimento ao cliente, uma área administrativa/contábil, uma área de fabricação e logística e uma área de Recursos Humanos. A equipe de trabalho no Brasil é composta por 5 funcionários, além de consultores comerciais e técnicos terceirizados que prestam serviços à empresa. Vale ressaltar que existem áreas que, embora estejam baseadas na Argentina, também trabalham para o Brasil, como a área de atendimento ao cliente, ambas as áreas de desenvolvimento e a área de Recursos Humanos. No Brasil, temos grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Por isso, os novos funcionários que se adicionam à equipe deverão ser pessoas íntegras, com muita motivação para fazer parte de uma equipe flexível e dinâmica, propor iniciativas e contribuir com suas experiências, para que juntos possamos construir o futuro neste país. Atualmente, a administração da empresa é realizada por uma empresa terceirizada com sede em São Paulo. Essa empresa não conta com especialistas contábeis nem com um sistema de gestão que inclua a contabilidade. Diante disso, a posição de Auditor Fiscal surge para fortalecer as tarefas contábeis e fiscais, bem como atividades operacionais do dia a dia, como a emissão de notas, cobranças de clientes, implementação de um novo sistema de gestão que inclui a contabilidade (Odoo) e o contato direto com o escritório contábil. Com a sua efetivação de Auditor Fiscal, deixaremos de contar com os serviços da empresa terceirizada. No momento, você não terá subordinados, mas haverá a possibilidade futura de liderar a área administrativa e contábil e construir uma equipe de trabalho. O relacionamento e o trabalho diário serão realizados diretamente com seu líder imediato. Organiza e planeja a administração tributária da empresa. Define procedimentos contábeis e atualiza processos internos. Realiza os registros contábeis operacionais e audita as informações recebidas. pelo escritório contábil externo. Analisa e implementa sistemas de informações contábeis e de controle gerencial, revelando capacidade crítico-analítica para avaliar as implicações organizacionais com a tecnologia da informação. Parametriza aplicativos contábeis, fiscais e de suporte. Identifica possibilidades de redução de impostos. Responsável pela emissão de todas as notas fiscais da empresa. Notas de. vendas, demonstração, mobilização de estoque. Gestão de fornecedores:Cadastro de fornecedores. Recepção e upload de notas fiscais de compra no sistema de gestão. Programação de pagamentos:Elaboração de relatórios de contas a pagar para inclusão em plataformas bancárias. Gestão de clientes:Cadastro de clientes. Recepção de ordem de vendas e emissão de notas fiscais. Emissão de boletos bancários desde sistema de gestão. Gestão de cobranças. Conciliação bancária. Geração de relatórios fiscais para envio ao escritório contábil externo. Envio de informações mensais ao escritório contábil. Verificação e auditoria, das guias de apresentação do estudo contábil. Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha:Conhecimentos sólidos na área fiscal. Experiência em posições similares. Conhecimento em Lucro Real e Presumido e COMEX. Esta é uma excelente oportunidade para fazer parte de uma empresa em constante crescimento. Aqui, você se juntará a uma equipe dinâmica e flexível, onde seu trabalho terá um impacto real no futuro da empresa no Brasil. Além disso, você terá a possibilidade de desenvolver sua carreira em uma organização que valoriza a proatividade, a capacidade de resolver problemas e a orientação para resultados. Se você está buscando um ambiente desafiador que permita crescer profissionalmente, aprender com experiências únicas e contribuir com suas ideias, esta vaga é para você. Junte-se a nós e vamos construir juntos o futuro!
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auditor Fiscal
Empresa:
Neo Gestão de Pessoas
Consultoria e assessoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)