OI | Analista de Sistemas em Negócios DigitaisA C&A é muito eu Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de umambiente inovadoredivertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! Orespeitoàs pessoas e àdiversidadefazem parte dos nossos valores.
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas,#VemPraCeAatuar como:
Experiência em Liderança de equipes de desenvolvimento de software, preferencialmente em sistemas de pós venda e plataformas de atendimento ao cliente;Conhecimento profundo em desenvolvimento de sistemas e plataformas de e-commerce, com foco em soluções omnichannel;Experiência com projetos envolvendo pós-venda, cartão presente, vale troca, cashback e atendimento ao cliente com plataformas Salesforce;Experiência em controle de processos e gestão de incidentes em plataformas como Salesforce;Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban);Domínio de ferramentas de gestão de projetos e controle de versão, como Azure DevOps;Diferenciais: Experiência com integrações de sistemas pagamento;Conhecimento de arquitetura de microserviços;Certificações Azure DevOps, Salesforce ou outras tecnologias relevantes;Experiência com análises de dados e tomada de decisão baseada em dados.O que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;Estacionamento (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP);BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!Horário flexível;Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);Férias Semestrais;Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
#J-18808-Ljbffr