Fundada em 1988, a CI é a melhor e maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil Em mais de 33 anos de história, possui mais de 120 unidades em todo Brasil e no exterior, na Austrália, Canadá e Irlanda. Já embarcou mais de meio milhão de clientes para o exterior em experiências internacionais únicas. A CI também possui outras unidades de negócios, como: a Amaze, especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a CI Seguros. Atualmente, a CI é a empresa de intercâmbio mais reconhecida no Brasil. Na CI, a gente valoriza: Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. São nossos mais de 700 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI. Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados. Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado. Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo. Venha fazer parte da nossa equipe ) Atribuições e Responsabilidades da Vaga: Atender o cliente e prestar consultoria de venda de programas de Intercâmbios, através de e-mail, telefone, WhatsApp, vídeo chamada e presencial; Organizar as atividades operacionais e administrar o tempo para atender a demanda com qualidade e eficiência no CRM; Prospectar clientes; Fornecer propostas adequadas; Negociar propostas; Fechar negócios; Fazer follow up para acompanhar os clientes; Acompanhar a carteira de clientes no pós venda. Requisitos: Superior Completo ou Cursando; Inglês Intermediário/Avançado; Comunicativo e Pró-ativo; Experiência com Vendas; Experiência em Vendas de Intercâmbio será um diferencial. J-18808-Ljbffr