Fundada em 1988, a CI é a melhor e maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil!
Em mais de 33 anos de história, possui mais de 120 unidades em todo Brasil e no exterior, na Austrália, Canadá e Irlanda.
Já embarcou mais de meio milhão de clientes para o exterior em experiências internacionais únicas.
A CI também possui outras unidades de negócios, como: a Amaze, especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a CI Seguros.
Atualmente, a CI é a empresa de intercâmbio mais reconhecida no Brasil.
Na CI, a gente valoriza:
Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa.
São nossos mais de 700 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial.
É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
Venha fazer parte da nossa equipe = )
Atribuições e Responsabilidades da Vaga:
Atender o cliente e prestar consultoria de venda de programas de Intercâmbios, através de e-mail, telefone, WhatsApp, vídeo chamada e presencial;
Organizar as atividades operacionais e administrar o tempo para atender a demanda com qualidade e eficiência no CRM;
Prospectar clientes;
Fornecer propostas adequadas;
Negociar propostas;
Fechar negócios;
Fazer follow up para acompanhar os clientes;
Acompanhar a carteira de clientes no pós venda.
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