- Realizar chamadas para clientes em potencial, oferecendo produtos e serviços das Óticas Gassi.
- Prestar informações sobre os produtos, respondendo a perguntas e esclarecendo dúvidas.
- Registrar as informações do cliente de maneira precisa no sistema.
- Agendar consultas e acompanhar o processo de vendas.
- Monitorar e manter registros das chamadas realizadas.
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de telemarketing.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de construir relacionamentos e estabelecer conexões com os clientes.
- Conhecimento básico de produtos óticos será considerado um diferencial.
- Familiaridade com os processos de venda é desejável.
- Habilidade para lidar com objeções e gerenciar reclamações de clientes.
Remuneração:
Salário: R$1.416 + Variável
Benefícios: VR MULTI (R$20) ao dia, VT, Convênio Odontológico, Credenciamento com SESC, desconto na universidade Cruzeiro do Sul e TOTALPASS.
Horário:
14h30 às 20h30, com 1h de almoço - De Segunda a Sábado.
#J-18808-Ljbffr