Job description
O que você acha de trabalhar em uma empresa inovadora, +1.300 #SangueLaranja anywhere office guiados por nossos valores:
· Atitude na veia
· Crescimento colaborativo
· Parceria de valor
· Inspirados pela transformação
Main responsibilities
* Customer Success – Mensuração da satisfação dos clientes acerca dos serviços contratados e, em caso de quebra de expectativa, sendo elo com as áreas de delivery para ajustes necessários.
* Relacionamento com alta liderança dos clientes (diretoria / C-Level).
* Cross / Up Selling - Responsável por vender o portfólio em clientes, sendo consultivo na apresentação do serviço levantando as oportunidades.
* Formalização da relação comercial.
* Formalização dos cases de sucesso, transformando participação nos clientes em histórias de realização de sucesso.
* Ampliação da percepção de valor dos clientes, ser estratégico, vender Squads Gerenciadas, alocação de profissionais e projetos estratégicos de transformação digital, discutir problemas importantes e co-criar oportunidades de inovação.
* Interface direta com as áreas internas como time de R&S, Business Partner e Infra Estrutura.
* Realização de controle financeiro dos times, fluxos de pagamento.
Requirements and skills
Hard Skill:
* Atuar e interagir com os vários níveis decisórios do cliente (áreas de negócios, operação, C-Level, etc);
* Perfil Farmer relacionamento com clientes;
* Experiência com venda técnica e consultiva;
* Report via CRM Dynamics;
* Atuação em projetos de transformação digital;
* Atuação em consultorias de tecnologias;
* Ensino superior completo;
* Inglês avançado;
Soft Skill:
* Foco no cliente;
* Capacidade de Resolução de Problemas & Conflitos;
* Pesquisa e Inovação;
* Pensamento Crítico;
* Saber Influenciar;
* Protagonismo;
* Negociação;
* Orientação a resultados;
Seria legal se você tivesse:
* Conhecimentos com clientes no setor de saúde;
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