Somos uma empresa em crescimento, especializada em oferecer soluções inovadoras de forma eficiente e segura.
Nossa missão é fornecer infraestrutura e treinamentos estratégicos para funis de venda, impulsionando a performance e o sucesso de nossos clientes.
Junte-se ao nosso time!
**Sobre a vaga**:
Estamos buscando um(a) colaborador(a) para se juntar à nossa equipe de Suporte, o papel do atendente de suporte técnico é prestar atendimento através do sistema de chamados e realizar vídeochamadas, sempre que necessário, esclarecendo dúvidas e propondo soluções para os problemas encontrados pelos clientes no uso do software.
**Responsabilidades**:
- Esclarecer dúvidas de uso do software;
- Identificar, investigar e propor soluções para problemas;
- Gerenciar conflitos com clientes para garantir a satisfação do cliente;
- Realizar calls para sanar dúvidas e resolver problemas sempre que necessário;
- Escalar para o suporte N2 os problemas encontrados no software e acompanhar até a resolução do problema;
- Fornecer sugestões de melhorias para o software;
- Participar em treinamentos contínuos e aprimoramento profissional;
- Colaborar com equipes internas para garantir a satisfação e retenção do cliente;
- Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos da área.
**Habilidades**:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e projetos simultaneamente, garantindo prazos e resultados de qualidade;
- Empatia e paciência ao lidar com clientes e suas preocupações;
- Capacidade de adaptar-se rapidamente a novas ferramentas, tecnologias e processos;
- Ser curioso e ter vontade de aprender continuamente.