Criar landing pages atraentes e persuasivas que convertam os visitantes em leads ou clientes, utilizando técnicas de design e elementos visuais que incentivem a ação desejada;
- Desenvolver banners publicitários, anúncios em mídias sociais e outros materiais de publicidade digital que sejam visualmente cativantes e transmitam a mensagem de marketing de forma eficaz;
- Implementar práticas de design que otimizem a conversão, como a disposição estratégica de elementos, a utilização de cores e chamadas para ação (CTAs) convincentes, e a minimização de distrações;
- Contribuir para o desenvolvimento de campanhas digitais integradas, criando elementos visuais consistentes e alinhados com a mensagem e o tema da campanha;
- Colaborar com equipes de marketing para integrar ferramentas de automação de marketing, análise de dados e gerenciamento de conteúdo à interface, garantindo uma experiência fluida para os usuários;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências em marketing digital, design de interface e tecnologias emergentes para garantir que as interfaces projetadas estejam alinhadas com as expectativas do mercado;
- **SETOR: Marketing de Produtos**
- Formação superior completa em Design ou áreas correlatas;
- Experiência com a manipulação de Prompsts para AI Generativas (Midjourney);
- Conhecimento básico de Motion Design (para criação de onboardings e loadings), utilizando as ferramentas Adobe After Effects ou Adobe Animate;
- Conhecimento sólido em Figma ou Adobe XD;
- Conhecimentos avançados em Adobe Suite (Ilustrator, Photoshop etc.);
- Conhecimento em design, direção de arte, construção e composição de interface;
- Vivência em design de produto;
- Experiência em design para diversos dispositivos (plataforma web, app desktop e app mobile);
- Vivência com manipulação componetizável e escalável de Design System;
- Data-driven Design;
- Conhecimento das tendências de design, novas tecnologias e marketing e propaganda.
**Diferenciais**:
- Análise de dados comportamentais dos usuários, por meio do Hotjar e Google Analytics;
- Conhecimento em métricas de UX, para evolução dos produtos;
- Conhecimento em Blender para criação 3D;
- Experiência com produtos do mercado financeiro/fintech.
- **
A jornada de trabalho é de 4 dias! Isso mesmo, carga horária de 32 horas semanais.**:
- Plano de saúde Unimed coparticipativo para colaboradores e dependentes (regional, estadual ou nacional);
- Plano odontológico coparticipativo - MetLife ou OdontoPrev - para colaboradores e dependentes;
- Um dia de folga para celebrar o seu aniversário com o benefício #SeuDiaEfí;
- Cartão Eva Card de benefícios flexíveis no valor de R$ 840,00 mensais na categoria alimentação e R$33,70 por dia útil na categoria refeição ou alimentação na empresa;
- Auxílio home-office de R$ 140,00 mensais. Para os colaboradores em regime híbrido, esta ajuda de custo é proporcional.
- Gympass para colaboradores e dependentes (plataforma corporativa de atividade física, com foco na qualidade de vida e bem-estar, que permite acesso à academias e estúdios parceiros);
- Universidade Corporativa;
- Bolsa de estudos para colaboradores e dependentes de até 17 anos, com subsídio de até 70% do valor, conforme política da empresa;
- Bolsa de idiomas para colaboradores, com subsídio de 40 a 70% do valor, conforme política da empresa;
- Licença maternidade estendida de 7 meses e licença paternidade estendida de 30 dias, acolhendo também mães e pais adotivos.
- Programa de saúde emocional com palestras mensais sobre o tema e desconto em atendimento psicológico para colaboradores e dependentes, por meio da plataforma Moodar;
- Clube de Vantagens com descontos e parcerias exclusivas para colaboradores Efí;
- Cultura humanizada e colaborativa, permitindo que os colaboradores se sintam em casa, por meio de um ambiente de trabalho descontraído e propício ao aprendizado!