ResponsabilidadesRealizar contatos periódicos com clientes internos e externos;Elaborar cronograma de trabalho;Avaliar desempenho de sistemas e equipamentos;Definir estratégias para cumprir metas e prazos;Fechamento de contratos com clientes;Promover, junto com a equipe de vendas, um atendimento personalizado;Gerir contatos com clientes que demonstraram interesse pela plataforma on-line (Leads) para oportunidades de negócios;Ter experiência em aplicar treinamentos;Experiência no CRM;Forma de ContrataçãoSim, rastreamentoDescrição da EmpresaA SIM – Sistema Integrado de Monitoramento Automotivo foi constituída em 2004, começando a operar comercialmente no dia 01 de Março de 2005.
É uma empresa que atua no segmento de Rastreamento Automotivo.
Nossa missão é fornecer com qualidade serviços especializados na localização e rastreamento para veículos automotores, visando segurança e satisfação do cliente.
Nossa visão é ser uma empresa reconhecida pelos nossos clientes, colaboradores, fornecedores, comunidade e investidores pela qualidade dos serviços prestados no mercado em que atuamos e os valores são respeito pela dignidade do indivíduo, integridade, confiança e credibilidade.
#J-18808-Ljbffr