Atuar como operador, ser facilitador do processo produtivo, verificando as ações em processos, responsável por assegurar o preenchimento de documentações e registros da área.
Operador de Produção1Vale transporte, Alimentação no local, seguro de vida, previdência privada, cartão alimentação no valor de R$ 180,00. / Salário R$2.030,00+30% de periculosidade
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Técnico/Profissionalizante - QUIMICA OPÇÃO TECNOLÓGICA COM ÊNFASE EM GESTÃO DE QUALIDADE - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Residir em Cosmópolis, Ensino Técnico em Química preferencial, Preferencialmente com experiência com reatores. Boa escrita para preencher lista de processos e documentações de registro da área. Formação Técnica em Química (preferencial). Experiência de 2 anos em industrias - farma ou química ou alimentos.
**Ter trabalhado em alguma das empresas**: Syngenta, Solenis, Yara, Stoller, ABL, Fitesa.