Manutenção da carteira de clientes, através da construção de um relacionamento (conexão/rapport) e do entendimento/mapeamento de suas principais "dores; convertendo em venda; Elaboração de propostas, negociando e fechamento, identificar oportunidades de cross-selling e upselling; Atendimento aos clientes com alto nível de orientação e supervisão, no ciclo completo de vendas, por meio de WhatsApp, e-mail e telefone; Report no CRM, garantindo visibilidade do potencial de negócios e a acuracidade da informação; Gerir e criar tarefas para manter o cliente em contato de acordo com os SLAs estabelecidos; Manter o cliente sempre informado quanto as devolutivas de resoluções de problemas, sendo de sua responsabilidade a informação e devolutiva, experiencia jornada do cliente; Conduzir as devolutivas aos clientes a fim de que sejam dadas com qualidade, atendendo aos prazos e às expectativas de cada um deles; Atendimento on-line e através dos canais de atendimento utilizados (WhatsApp, e-mail e telefone); Ações de antecipação para gerir e mitigar a inadimplência da carteira.
Comunicação clara verbal e escrita; Organização, disciplina e proatividade; Empatia e comprometimento; Pacote Office; Experiência com vendas consultivas e prospecção.
Ensino superior completo ou cursando em administração/marketing ou comunicação.
Experiência com negociação e vendas.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano