Sobre a DHL
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios. Buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família. Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente. Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL. Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão. Diversidade é a nossa força. Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.
Descrição da Vaga
Responsável pela inserção de dispositivo de segurança nos veículos para atividade de recebimento e expedição, preencher e digitalizar controles de lacres e preencher os controles de patrimônio, bem como organizar a documentação do setor. Auxiliar nas necessidades e demandas da área de segurança, com o intuito de apoiar e garantir a continuidade das atividades.
Requisitos
Ensino Médio Completo ou cursando.
Responsabilidades
1. Avaliar a utilização correta do EPI e condições de segurança constantemente;
2. Respeitar os conceitos e regulamentos de segurança do trabalho (HSE);
3. Atendimento ao público interno e externo (colaboradores, visitantes, prestadores de serviço e fornecedores), nos seus acessos;
4. Controle de chaves dos armários e dos setores;
5. Confecção e envio de relatórios do setor;
6. Controle e emissão de cartões de acesso;
7. Auxiliar na sinalização do fluxo interno de veículos;
8. Controle e validação de veículo;
9. Inserção, retirada e controle de lacres;
10. Inserção de dispositivo de segurança nos veículos para atividade de recebimento e expedição;
11. Auxiliar nas rendições dos postos de serviços – rodízios nos postos;
12. Verificar a utilização do uso do crachá e uniforme de todos os colaboradores;
13. Análise de documentação (CNH, Check-in/Check-out);
14. Realizar procedimento sistêmico em processos de recebimento/expedição (Check-in/Check-out);
15. Apurações e apoio na confecção de ocorrências de âmbito interno, via CECOM;
16. Controle sistêmico de atividades inerentes ao Departamento de Segurança;
17. Atuar na Prevenção e Controle do Patrimônio e das Perdas.
#J-18808-Ljbffr