Formação Acadêmica:Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias, áreas a finsDesejável pós-graduação.Experiência:Experiência em organizar e controlar fluxos de trabalho, documentos e contratos, além de analisar relatórios gerenciais para apoiar a tomada de decisões.Experiência no acompanhamento e gestão de contratos com fornecedores.Experiência na gestão de manutenção predial, incluindo planejamento e execução de manutenções preventivas e corretivasConhecimentos Específicos: Planejamento e Organização: Habilidade para gerenciar o tempo e os recursos de maneira eficaz;Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação para interagir com diferentes departamentos e fornecedores;Resolução de Problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa;Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: DesejávelDisponibilidade para viajar: DesejávelAssegurar o fluxo de entrada e saída de documentações da área;Apoiar a equipe técnica nas rotinas administrativas dos projetos estruturantes da área de negócio;Realizar as rotinas administrativas da área de negócio;Efetuar solicitação de aquisição de materiais, produtos e serviços de acordo com as normas institucionais;Controlar e executar as rotinas financeiras relacionadas aos serviços;Apoiar as equipes técnicas no desenvolvimento de ações pontuais (palestras, workshop, oficinas, treinamentos etc.);Atender e controlar aos chamados direcionados as instituições via portal Transparência;Realizar a apropriação do fomento do Departamento Nacional para os serviços da SSI (área saúde);Apoiar as unidades executoras de MT, na operação do sistema Sharepoint, CRM, BRy, SE, nas elaborações de propostas comerciais entre outros (área de vendas);Acompanhar processos de aquisições para eventos (área de operação);