Com presença em quatro estados brasileiros, a OR atua há 15 anos no mercado imobiliário, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos, transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno.A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos.A empresa faz parte da Novonor, um grupo de origem brasileira com mais de 75 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua. /nCursando Graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.Experiência em cobrança ou no setor imobiliário (diferencial);Experiência com atendimento ao cliente;Organização, proatividade e boas habilidades interpessoais;CNH será um diferencial./nAtendimento e acompanhamento dos processos de financiamento, escrituração e registro imobiliário;Acompanhamento das etapas junto aos clientes, com atualização de status em sistema e elaboração de relatórios;Atendimento a solicitações de clientes por meio de tickets online, e-mail e WhatsApp;Elaboração e envio de aditivos contratuais e fluxos de pagamento;Atendimento a fornecedores envolvidos no processo de financiamento, incluindo tabelionatos, cartórios, assessorias e instituições financeiras;Gestão e controle de relatórios e sistemas de cobrança;Produção e envio de minutas para renegociação;Desenvolvimento e aprimoramento de relatórios e controles no Excel.