Quais requisitos você precisa ter?Hard skills:Possuir carteira de habilitação(A) e Moto para exercer as atividades de campo;Experiência em suporte técnico em hardware e software, (Computadores e Tablets);Curso superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia;Certificação ITIL V3 ou V4 Foundation (desejável);ISO/IEC 20000 IT Service Management Associate (desejável);ISO/IEC 27000 Information Security Associate (desejável).Soft skills: Boa Comunicação;Trabalhar sobre pressão em ambiente critico;Trabalho em equipe;Conhecimento básico do pacote Office.Aqui na Central, você será responsável por:Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa; Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial. Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.