Experiência mínima : 1 anoEscolaridade: Ensino Médio CompletoFormação: Curso Técnico em Suporte, Eletroeletrônica e/ou áreas afinsConhecimentos Técnicos: Informática; Noções de Biossegurança; Normas regulamentadas da sua área de atuaçãoRelacionamentos interpessoaisSensibilidade com pessoasBoa ComunicaçãoNegociaçãoAdministrar a rede de implantação de softwares, otimizando as rotinas, redução de custos e implementação de soluções.Receber e triar chamadas de solicitação dos serviços, para efetuar os reparos necessários.Fazer a cotação de preços das peças necessárias para os serviços de manutenção dos equipamentos.Tirar dúvidas sobre questões técnicas ou algum erro de uso do cotidiano nos equipamentos e programas.A manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos de informática, evitando falhas e possíveis problemas de funcionamento.Ajustar programas, como os navegadores de internet, antivírus e sistemas operacionais visando o bom funcionamento e segurança de todos os equipamentos.Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.Conhecer a visão e a missão da empresa.Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.Zelar pela ética e disciplina na empresa.Utilizar práticas do 5 S.Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.