Descrição do Cargo:
O atendimento ao cliente é fundamental para garantir a satisfação dos clientes. Nesse sentido, o cargo em questão se responsabiliza por receber e responder a consultas de clientes, tanto por telefone quanto por e-mail.
Para realizar esse trabalho, é necessário estar organizado e ter habilidades administrativas, pois o cargo também inclui tarefas como manter arquivos físicos e digitais organizados, preparar propostas e relatórios, gerenciar a agenda de reuniões e compromissos da equipe e coordenar horários e locais.
Ainda, o candidato escolhido precisará ter habilidades de comunicação para facilitar a troca de informações entre os departamentos e repassar informações relevantes à equipe.
Instruções:
No dia a dia, o profissional trabalhará em uma ambiente dinâmico e colaborativo, onde a interação com a equipe comercial é essencial.
Além disso, ele será responsável por manter e atualizar o cadastro de clientes no sistema da empresa e elaborar relatórios de vendas e desempenho, conforme solicitado pela gerência.
Caderno de Notas:
* Atendimento ao Cliente: Receber e responder a consultas de clientes;
* Organização de Documentos: Manter arquivos físicos e digitais organizados;
* Suporte à Equipe de Vendas: Auxiliar a equipe comercial com tarefas administrativas;
* Controle de Agenda: Gerenciar a agenda de reuniões e compromissos da equipe;
* Cadastro de Clientes: Manter e atualizar o cadastro de clientes no sistema da empresa;
* Relatórios: Elaborar relatórios de vendas e desempenho;
* Assistência em Processos de Vendas: Acompanhar pedidos e conferir prazos de entrega;
* Comunicação Interna: Facilitar a comunicação entre os departamentos;
Requisitos:
* Habilidade de comunicação eficaz;
* Habilidade administrativa;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Habilidades interpessoais;
* Habilidade de aprender rapidamente;
* Resiliência e flexibilidade;