Head de Tecnologia e Inovação | Líder em Produtos Digitais | Estratégia e Transformação Digital no Real Estate
A LocX Imóveis está crescendo e buscamos um(a) Analista de Suporte para garantir que nossos usuários tenham a melhor experiência com nossos sistemas. Se você gosta de tecnologia, tem perfil analítico e busca um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!
Sobre a vaga:
O(a) Analista de Suporte será responsável pelo atendimento técnico a usuários internos e externos, garantindo a eficiência no uso dos nossos sistemas. Além disso, será responsável pela gestão e distribuição dos notebooks da empresa, acompanhando seu uso e necessidades de substituição ou manutenção.
O sucesso nesse cargo significa garantir que colaboradores e clientes tenham suporte ágil e eficaz, mantendo um ambiente tecnológico organizado e funcional.
Responsabilidades:
1. Atender e solucionar dúvidas e incidentes de usuários internos e externos relacionados ao sistema;
2. Acompanhar e documentar chamados de suporte, garantindo respostas ágeis e eficazes;
3. Criar e manter documentações para auxiliar no uso dos sistemas e equipamentos;
4. Trabalhar em parceria com a equipe de tecnologia para identificar e reportar possíveis melhorias nos sistemas.
Qualificações:
1. Experiência com suporte técnico e atendimento ao usuário;
2. Habilidade para comunicação clara e didática com diferentes perfis de usuários;
3. Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente;
4. Conhecimento básico em hardware e redes;
5. Ensino técnico ou superior em andamento/concluído em áreas como Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, ou afins (desejável).
Diferenciais:
1. Experiência com gestão de ativos de TI;
2. Conhecimento em sistemas de gestão imobiliária (não obrigatório).
Se identificou com essa oportunidade? Envie seu currículo ou marque alguém que possa se interessar!
#J-18808-Ljbffr