Localização: São Paulo
Modalidade: Hibrido
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Buscamos profissional com olhar afiado para o que realmente move decisões. Atuar com autonomia e visão estratégica na liderança de projetos de insights, conectando as Unidades de Negócio às necessidades reais dos consumidores e shoppers. Mais do que responder briefings, antecipamos perguntas – traduzindo dados em narrativas claras, inspiradoras e acionáveis. Necessita domínio de pesquisas de mercado, leitura de tendências e articulação de múltiplas fontes para revelar oportunidades que impulsionam crescimento. Trazer para a cadeira de coordenação não só capacidade analítica, mas uma escuta ativa, pensamento crítico e senso de urgência para transformar informação em vantagem competitiva.
Responsabilidades:
1. Fazer a gestão e execução de projetos de pesquisa bem como dominar as principais metodologias de mercado (AD-HOC e contínuos);
2. Elaborar e consolidar aprendizados de diversas fontes a serem entregues em formatos distintos: desk research, workshops, reports analíticos e etc.;
3. Sintetizar a informação micro e macro junto à análise de categorias e targets;
4. Propor iniciativas de crescimento sustentável e expandir as oportunidades de consumo das nossas categorias;
5. Antecipar tendências e formular business cases;
Requisitos:
1. Capacidade de conexão, flexibilidade e agilidade. Ser curiosos e proativo;
2. Experiência em trabalhar em cross-functional teams;
3. Perfil desafiador, resiliente, questionador, convergindo para a conciliação de visão e comunicação assertiva;
4. Forte olhar externo e adaptação de oportunidades para a realidade interna;
5. Senso de ownership e execução aguçados;
A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
#J-18808-Ljbffr