Conhecimento, Experiência e Formação:Experiência em telefonia será um diferencial;Conhecimento de planos e serviços de telefonia;Conhecimento de Pós Vendas;Técnicas de retenção e fidelização;Pacote Office Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo Descrição do perfil:Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência. E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa.Principais atividades:Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidosAbordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar;Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.Auxiliar a venda da loja e ser referência nas novas parcerias da TIM, como criação de contas do C6, Ampli e também Live Fibra nas lojas que possuem cobertura;Emitir senha GFA