Elaborar estratégias de loyalty, identificando oportunidades de portfólio, comunicação e demais ações, a partir da visão do cliente, visando a fidelização na marca e executar processos e rotinas dos programas;
Elaborar as estratégias junto aos parceiros, com o objetivo de gerar recorrência da marca Dental Cremer dentro do parceiro e responsável pelo relacionamento mensal com a Ong Por 1 Sorriso, buscando oportunidades para introduzirmos a marca para os voluntários e criar conexões com eles;
Analisar e elaborar análise de performance e report dos resultados das campanhas e ações visando possíveis mudanças de rota para o atingimento dos objetivos e metas;
Elaborar e realizar as campanhas desenhadas no calendário anual da marca visando alcançar os objetivos e metas estabelecidas no planejamento;
Elaborar e realizar ações de posicionamento de marca para todos os canais de cliente, buscando oportunidades e ações mensalmente.
**Cargo**: Analista de Marketing - Foco em Branding - Somente Pessoas com Deficiência
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Plano de Saúde Unimed
Plano Odontológico SulAmerica
Vale refeição, sem desconto
Vale transporte
Gympass
Wellz
Estacionamento próprio e gratuito
Café da tarde
Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães
Ginástica Laboral
Seguro de Vida
Investimento em capacitação e desenvolvimento
Convênio com faculdades e escola de idiomas
Convênio farmácia
Auxílio creche
E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Marketing - Concluído - Obrigatório
Graduação - Publicidade e propaganda - Concluído - Obrigatório
Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**Formação**: ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração e áreas afins;
Experiência com Branding (marketing institucional, posicionamento de marca, programas de fidelidade);
Experiência com projetos (end-to-end);
Pacote Office básico;
**Serão considerados diferenciais**: conhecimento da ferramenta Monday e cursos em Branding.