Formação em Administração ou áreas correlatas; Experiência na área de vendas, consultoria ou na indústria marítima; Disponibilidade para viagens; CNH B. ATIVIDADES: Atendimento ao cliente, prestando esclarecimentos e orientações sobre o uso, manutenção e conservação de UTVs e motos aquáticas; Acompanhamento da experiência pós-compra, garantindo a satisfação contínua do cliente e promovendo a fidelização; Identificação de necessidades de manutenção e suporte, realizando diagnósticos e orientando sobre os serviços adequados; Suporte técnico especializado, incluindo informações sobre garantias, serviços de reparo e peças de reposição; Coordenação com a equipe da oficina e fornecedores para assegurar a execução ágil e eficiente dos serviços de manutenção e reparo; Contato contínuo com os clientes para avaliar a qualidade dos serviços prestados e sugerir novos produtos ou melhorias; Garantia de que todos os processos pós-venda estejam alinhados com os padrões de qualidade e excelência no atendimento; Aconselhamento personalizado sobre upgrades e personalizações de produtos, de acordo com as necessidades e preferências do cliente.