Local: residir em local próximo a área industrial de São José/SC
Descrição das Atividades Principais:
Assegurar o abastecimento e a qualidade dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazos de entrega e pagamento;
Negociar e administrar contratos e relações com fornecedores, colaborando para a superação das metas, a sustentabilidade e o crescimento da empresa.
Administrar necessidades de compras através do sistema ERP e interface com as áreas de produção e almoxarifado;
Negociar preços, prazos de pagamento, prazos de entrega e qualidade de produtos e serviços com fornecedores nacionais e internacionais;
Negociar e controlar logística de compra de produtos nacionais e internacionais;
Negociar e controlar logística de exportações;
Controlar fluxo de compras, metas de prazo de entrega de fornecedores, garantindo o suprimento de materiais dentro dos prazos estabelecidos;
Controlar, programar e auxiliar as operações de compras nacionais;
Conferir documentos, atender fornecedores e garantir a agilidade na liberação de todas as etapas do processo de compras nacionais e internacionais;
Realizar relatórios de despesa e desempenho de processos nacionais;
Realizar processos de pedido de benefícios fiscais;
Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
Fazer documentação e acompanhar processos logísticos de exportação;
Solicitar licenças, documentos legais, etc.;
Garantir cumprimento de prazos no âmbito logístico de exportação;
Interagir com assessoria de comércio exterior para realização das etapas pertinentes.
Formação Mínima: Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão da Produção, Comércio Exterior ou áreas afins.
Formação Desejável: Graduação completa em Administração, Gestão da Produção, Comércio Exterior ou áreas afins.
Experiência Mínima: A partir de 1 ano em Compras Nacionais ou Internacionais.
Experiência Desejável: Experiência em compras industriais.
Conhecimentos desejáveis:
Pacote Office;
Comunicação Eficaz;
Matemática Financeira;
Negociação;
Conhecimento de Tributos;
Conhecimento em Sistema ERP;
Inglês intermediário ou avançado (escrita e conversação).
Habilidades Humanas:
Ser produtivo;
Ter atenção aos detalhes e a qualidade do trabalho;
Capacidade de resolver problemas;
Capacidade de trabalho em equipe;
Gostar de desafios;
Pró-atividade;
Trabalhar bem sob pressão;
Flexibilidade.
O que oferecemos:
Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
Fornecer produtos inovadores para marcas como Volvo, Whirlpool, Tramontina, entre outros;
Salário compatível com o mercado;
Contratação CLT permanente (não temporário);
Benefícios sem desconto em folha: VT ou Aux. Combustível no valor de R$12,00 (ao dia), Auxilio alimentação no valor de R$25,00 (ao dia), Uniodonto, Seguro de Vida, Convênio com Farmácia;
Convênio Acate;
Local para almoço na empresa;
Sala de descanso;
Café/Chá ilimitado.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT.
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira.
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Assistente de Compras Nacional.
#J-18808-Ljbffr