Job description
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
Essa vaga é exclusiva para candidatos PcD, com vagas na nossa sede, em Macapá!
Main responsibilities
As atividades do Auxiliar Administrativo consistem no controle e organização de documentos e arquivos físicos e eletrônicos, criação e controle de planilhas; auxílio aos colaboradores, líderes e gestores nas atividades administrativas; procura e identificação de redução de custos e melhorias de desempenho, entre outras rotinas administrativas inerentes ao cargo.
Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, eventualmente existe a necessidade de esforço físico e deambulação entre áreas administrativas.
Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para elaboração de relatórios, leitura e elaboração de e-mails, faturamento, lançamento de dados no sistema, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos colaboradores, visitantes e clientes.
Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.
Requirements and skills
* Ensino médio concluído;
* Boa comunicação interpessoal;
* Proatividade;
* Vontade de aprender;
* Trabalho em equipe;
* Disciplina e organização.
Additional information
Todos os envios de CV devem vir obrigatoriamente acompanhados do LAUDO CARACTERIZADOR DE DEFICIÊNCIA, de acordo com o Decreto 3.298/1999 e com a Instrução Normativa SIT/ MTE n.º 98 de 15/08/2012, observados os dispositivos da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com deficiência, Lei 12764/12, Lei 13146/2015.
#J-18808-Ljbffr