Realizar atividades relacionadas à gestão de crédito e cobrança, avaliar e aprovar créditos, garantindo que os Padrões DPaschoal sejam cumpridos; Realizar a venda de produtos financeiros aos clientes, atendendo as suas reais necessidades financeiras e contribuindo com o resultado da cia; Zelar pela gestão dos processos de estoque, entrada notas fiscais e contagem de estoque e horas extras para dar suporte ao gerente da unidade; Verificar se o cadastro dos clientes em sistema, garantindo a qualidade das informações para que nosso contato com o cliente seja mais fácil e ágil; Realizar negociações de dívidas de clientes, com o objetivo de ajudar o cliente a quitar suas dívidas oferecendo a melhor solução para cliente e empresa, e quando necessário, com acompanhamento e envolvimento da área de crédito; Fazer a avaliação final do atendimento junto com o cliente e se responsável por dar encaminhamento as satisfações e insatisfações do cliente, com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço e atendimento da nossa empresa; Arquivar, organizar e manter atualizado o arquivo da loja, onde as notas fiscais e canhotos devem estar devidamente assinados e arquivados, cumprindo as normas e obrigações legais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Dpaschoal Comércio de auto peças e manutenção de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (EC)