Job description
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
Adnata Brasilopera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, adnatafoi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
O Auxiliar Líder de Rampa realizará a operação de atendimento de rampa (triagem, carregamento e descarregamento) nas aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e corroborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa, no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.
Main responsibilities
* Garantir que a missão, visão e valores da empresa sejam aplicados;
* Liderar a equipe de auxiliares de rampa e operadores de equipamentos de um voo, garantindo a execução de todos os processos determinados, com foco na segurança operacional e bons resultados operacionais (indicadores de performance)
* Responder diretamente ao líder de operações do turno
* Realizar o planejamento de atendimento do voo com sua equipe, com base nas informações recebidas da companhia aérea, atendando para as cargas especiais e outras particularidades do voo
* Garantir os resultados de bagagem do cliente, através do correto manuseio e organização das cargas e bagagens, monitoramento das bagagens em conexão (chegando e saindo de seu voo)
* Garantir o resultado de pontualidade do voo.
* Desenhar planos de ação de melhoria quando necessário
* Gerenciar a equipe do atendimento, através de briefings, debriefings e ações corretivas durante o atendimento quando necessário
* Cobrar da equipe a aderência aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata, sempre com foco na segurança operacional
* Contribuir para o atingimento dos indicadores de performance e resultados estabelecidos pelos clientes.
* Garantir que toda equipe de atendimento em solo esteja agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos. Atuar com foco na segurança operacional.
* Administrar as informações relevantes para uma operação segura e eficaz.
* Foco na segurança operacional, resultados e desenvolvimento de pessoas.
Requirements and skills
* Experiência na área de operação aeroportuária, preferencialmente atendimento à aeronaves.
* Ensino Superior completo
* Disponibilidade de horários
* Proatividade, atenção, bom relacionamento interpessoal
* Conhecimento intermediário no pacote office
* Conhecimento em processo de atendimento ao cliente
* Capacidade de liderança e gestão de pessoas em ambiente dinâmico.
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