Suporte Técnico
Resumo: Desenvolver habilidades técnicas para fornecer suporte eficaz aos usuários de todos os setores da loja.
Descrição do Cargo
Atribuições:
* Monitorar o servidor e processos; Preparar o ambiente de trabalho e auxiliar os usuários;
* Criar e configurar pontos de rede para os usuários;
* Fazer Backup, salvar segurança;
* Executar o Batch;
* Atender chamados e zelar pela manutenção dos equipamentos de Informática;
Tarefas Recorrentes:
* Efetivar o fechamento e atualização dos PDVs (processo noturno);
* Contato com a área técnica da matriz para suporte;
* Auxiliar no balanço;
* Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade;
* Atender as políticas e procedimentos;
Benefícios:
* Café da manhã;
* Refeitório no local;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Estacionamento no local para não optantes de VT;
Informações Adicionais:
Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil presente em mais de 220 municípios espalhados por todos os estados do país. Com mais de 60 anos de história, oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
Precisamos de pessoas que compartilhem nossas valorizaç⊗, como inclusão e diversidade. Estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros(as), LGBTI+ e de pessoas com deficiência.