A Belem Bioenergia Brasil considera que o sucesso advém das pessoas, por isso, investimos na diversidade da nossa gente, adotando um ambiente inclusivo, independente de gênero, idade, orientação sexual, etnia, raça, crença e necessidades especiais.
**Aqui TODOS são bem-vindos!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e analisar diariamente os resultados físico e financeiros operacionais;
- Analisar dados das operações agrícolas no Sistema, tais como: colheita, manejo, plantio, fitossanidade, química, adubação, contratos, cadastros, infraestrutura e logística;
- Acompanhar e realizar a consolidação orçamentária de cada setor das Áreas Agrícola e Industrial;
- Parametrizar o sistema de planejamento agroindustrial, de acordo com o perfil de usuário de sistema definido pela
- Gerência de Planejamento e Controle Agroindustrial;
- Confeccionar, ajustar, apresentar relatórios para controle de pagamentos de prestadores de serviços agrícolas e industriais dos polos;
- Elaborar mapas de apontamento e planejamento da operação agrícola do polo para uso em campo pelos Supervisores e Fiscais Agrícolas;
- Acompanhar os apontamentos das atividades agrícola e industrial lançados no sistema;
- Participar da elaboração e acompanhar a programação e o planejamento de atividades agrícolas e industriais do polo;
- Realizar auditorias nos apontamentos de atividades;
- Treinar a equipe técnica de campo para uso do Sistema;
- Acompanhar o fechamento mensal das atividades desenvolvidas pelas empresas prestadoras de serviços;
- Acompanhar e analisar os apontamentos no Sistema ERP e Sistemas integrados;
- Validar apontamentos importados;
- Emitir de relatórios de lançamentos dos apontamentos;
- Verificar e solicitar correção de lançamento de apontamentos incorretos;
- Corrigir os apontamentos no sistema após resposta dos supervisores;
- Verificar e solicitar correção de lançamento de apontamentos incorretos;
- Prestar suporte e apoio administrativo ao departamento/área;
- Agendar reuniões para a área;
- Atualizar cadastros em sistemas específicos;
- Auxiliar na execução das rotinas administrativas;
- Atender público interno, fornecer e receber informações gerais da área;
- Elaborar e digitar documentos e/ou planilhas;
- Cumprir as normas da empresa;
- Cumprir e disseminar as normas de saúde, segurança e meio ambiente;
- Demais atividades correlatas de acordo com a demanda.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins.
- Residir ou ter disponibilidade para morar em **Tomé Açu/Pará**;
- Desejável experiência na área de controle e planejamento;
- Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
- Desejável ter CNH B;
**Informações adicionais**
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação;
- Crédito Farmácia;
- Transporte disponibilizado pela empresa;
Consideramos que o sucesso é construído por pessoas, cada qual com o seu modo único de ser, propiciando assim a diversidade em nossa companhia. Para isso, diariamente, fazemos questão de criar um ambiente inclusivo e uma cultura organizacional compatível, respeitando gênero, idade, orientação sexual, etnia, crença e necessidades especiais.
Aqui, acreditamos que todos devem se sentir bem-vindos! Temos compromisso com nossos colaboradores, clientes, fornecedores e com a sociedade em geral. Cuidamos do bem-estar social e da sustentabilidade do nosso planeta, com empatia, inovação e busca pela excelência.
Se você também é uma pessoa que busca resultados diferenciados e um profissional comprometido, uma carreira na BBB poderá proporcionar a você aprendizados valiosos. Torne-se um colaborador da BBB e faça parte de um ambiente inspirador e desafiador, que favorece uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional, bem como a participação no crescimento da nossa companhia e de um mercado de palma sustentável.