Realizar suporte a área de Atendimento, garantindo a satisfação do cliente. Atender ao cliente pessoalmente dentro e fora do escritorio, para esclarecimento de possíveis dúvidas visando a resolução das necessidades apontadas. Tratar as solicitações dos clientes, dentro do prazo determinado conforme política. Contatar áreas de interface para garantir a conclusão das tratativas em andamento. Enviar e controlar as demandas de pagamentos para a área administrativa. Gerar relatórios para diretoria com as unidades distratadas disponíveis para venda. Executar todo o processo de distrato. Montar base para análise de liberação de chaves de unidades a serem entregues. Realizar a análise das unidades aptas para liberação e agendamento em sistema. Acompanhar agendamento e realizar envio de termo para assistência técnica. Checar no sistema se a unidade foi entregue ao cliente e se o termo está anexado para baixa no controle. Tratar as solicitações internas para liberação das chaves. Atualizar e executar relatório para divulgação de unidades entregues. Atualizar e executar relatórios de termos pendentes e unidades reprovadas. Montar base para pagamento das cotas condominiais mensais. Atualizar controle geral de unidades Acompanhar respostas da pesquisa de satisfação de entrega de chaves. Orientar e conferir trabalho dos cargos hierarquicamente inferiores. Propor melhorias para área visando aplicabilidade técnicas mais modernas e eficientes para área. Participar de reuniões estratégicas da área para apresentar e propor indicadores e apoio à gestão. Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Relacionamento Empresa: Cury Construtora Atua com construção civil. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (DB)