Desenvolver atividades do setor de compras, além de auxiliar a liderança na execução do planejamento e alcance de metas do setor.
Responsabilidades e atribuições
Receber as solicitações de compra de produtos e serviços dos diversos setores.
Realizar e conferir a cotação de preços.
Realizar negociações com fornecedores (Ex.
preço, prazos, forma de pagamento, entre outros).
Elaborar mapa de cotação e encaminhar para a gestão da CAU e Direx para tomada de decisão, quando necessário.
Gerar ordem de compra para aprovação da Gestão da CAU.
Garantir o cumprimento do processo de compras visando atender os requisitos do cliente.
Pesquisar e avaliar fornecedores de produtos e serviços, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Elaborar relatórios dos serviços realizados.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, equipamentos de proteção individual, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar ao gestor sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações
Requisitos Exigidos:
Escolaridade: Nível ensino médio completo.
Experiência em processos de compras.
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