**Resumo da Vaga:**
Buscamos profissionais com experiência em atendimento ao cliente, informática intermediária e noções de cálculos matemáticos. É necessário ter habilidades de negociação e vendas, além de disponibilidade de horário flexível.
Competências:
* Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Tarefas Principais:
* Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados e conservados;
* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes conforme manual e normas da empresa;
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
* Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes conforme manual e normas da empresa apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
* Apresentar relatório mensal contendo as informações referentes aos números de cancelamentos abandonos e altas de tratamentos informações referentes aos números de avaliações agendadas avaliações realizadas contratos formalizados e de novos clientes;
* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento propondo soluções;
* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.