Operador de TeleAtendimento - Receptivo - São Carlos São Carlos - SP A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Receptivo. Entre as principais responsabilidades: Atendimento receptivo ao segurado e ao corretor, orientando sobre as informações do seguro, envio de apólice e abertura de sinistro para segurados de diversos segmentos e auxílio ao portal ao corretor. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: Mais de 18 anos e ensino médio completo; Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; Habilidade em proatividade e atitude de comunicação assertiva; Excelente habilidade de lidar com pressão e metas; Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Local de Trabalho: São Carlos Salário: R$ 1.416,28 Benefícios: Vale Refeição: R$ 11,06/por dia Vale Alimentação: R$ 287,56/mensal Décimo terceiro de cesta alimentação: R$ 287,56 Auxílio Creche ou babá: R$ 210,94 (de 0 a 71 meses, sem limite de idade para filhos especiais) Escala: 6x1, folgas alternadas entre Sábado e Domingo Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Oportunidade de Crescimento Assistência Odontológica Auxílio Creche Assistência Médica Vale Alimentação A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Visite nosso novo site em www.konecta-group.com J-18808-Ljbffr