Analisar e abrir processos de contestação de transações das Bandeiras Visa, Mastercard e Elo.
Cumprir com o SLA´s das atividades estabelecidas por meio de procedimentos junto aos clientes, além de seguir regras e prazos estabelecidos com cliente e cumprimento dos prazos das bandeiras Visa, Mastercard e Elo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar as ações de contestações recebidas no sistema Vision Plus.
- Estornar as transações contestadas pelos portadores dos cartões.
- Reportar as transações fraudulentas para as bandeiras Visa e Mastercard.
- Recalculo de fatura das transações contestadas que não foram pagas pelos portadores.
- Efetuar Chargeback das transações, após analise das regras das bandeiras Visa ou Mastercard.
- Acompanhar a aceleração de compras parceladas, analisar a necessidade de continuidade do processo de Chargeback ou apenas estornos das transações e encargos
- Tratamento e solicitações de Cobranças Amigáveis para os adquirentes responsáveis pelo processamento da transação.
- Tratamento de Reapresentação e Pre-Arbitragens de Chargeback das transações contestadas.
**Requisitos e qualificações**
Formação: Superior Cursando ou Completo.
Conhecimentos Técnicos: Pacote Office, Vision Plus, Ferramentas das Bandeiras (Visa, Elo e Mastercard).
Criada em 1992, A CSU Digital é uma empresa líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas de última geração para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes.
Em seus mais de 30 anos de história, a Companhia criou um modelo único e inovador de atuação, com soluções tecnológicas que integram e conectam bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o País, possibilitando, além da flexibilidade de customização de serviços, o acesso contínuo à novos mercados e o pioneirismo no lançamento de produtos e soluções.
Através de suas divisões, a CSU Digital atua na gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, em soluções de marketing direto para ações de_ customer engagement_, e no segmento de _contact center_, gerindo múltiplos canais de acionamento e possibilitando o desenvolvimento de programas eficientes para aquisição, recuperação, cobrança e atendimento a clientes.
Além disso, a CSU Digital também oferece uma estrutura completa de produtos e serviços financeiros para empresas de diversos segmentos no país.
Localizada nas regiões de São Paulo, Alphaville, Recife e Belo Horizonte, a CSU Digital conta com cerca de 6 mil colaboradores.