Estamos em busca de um profissional para atuar como Operador Backoffice em nosso time de Call Center. O principal objetivo dessa posição é garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes, analisando e avaliando a performance das equipes de atendimento e implementando melhorias contínuas.
Responsabilidades:
1. Abertura e Cancelamento de Agenda.
2. Fechamento de Agenda e bloqueio.
3. Alteração de Agenda.
4. Conferência das agendas no Tasy.
5. Encaminhamento de erros para operação via e-mail.
6. Correção de erros quando necessário.
7. Criação e atualização de material de consulta.
8. Preenchimento de planilha de retorno e cirúrgica.
9. Atendimento Telefônico.
10. Huggy.
Requisitos:
1. Experiência prévia em call center, preferencialmente em monitoria de qualidade;
2. Conhecimento em ferramentas de monitoramento e avaliação de atendimento;
3. Habilidade em feedback construtivo e desenvolvimento de equipes;
4. Boa comunicação verbal e escrita;
5. Proatividade e capacidade analítica;
6. Organização e atenção aos detalhes.
Benefícios:
1. Salário compatível com o mercado;
2. Vale alimentação/refeição;
3. Oportunidade de crescimento dentro da empresa;
4. Day off - Aniversário;
5. Comissionamento.
Local de Trabalho:
Palhoça - Pedra Branca
Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento ao cliente!
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