*ATRIBUIÇÕES DO CARGO:*Ser o interlocutor entre a construtora e a agência de marketing;Construir briefings que garantam a qualidade de informações necessárias para a execução dos projetos pela agência e fornecedores;Organizar a rotina de follow up com agência e fornecedores,Propor melhorias e novas ideias para a agência e os clientes;Organizar cronogramas com prazos, tarefas, metas e responsabilidades;Executar tarefas em ferramentas de gestão;Elaborar orçamentos diversos para ações de marketing, eventos e ativações;Conferir, revisar e validar as entregas da agência e fornecedores;Conferir planejamentos e publicar postagens nas redes sociais da construtora;Gerar relatórios mensais de performance das redes sociais;Planejar grades de conteúdos e gerir as redes sociais / mídias sociais;Sugerir as melhores práticas nas redes sociais e disseminação para áreas internas da empresa e corretores parceiros, para garantir que os melhores formatos sejam utilizados nas campanhas e conteúdos publicados;Propor inovações na comunicação, novos formatos e ferramentas e trazer cases do mercado para alimentar ideias da equipe;Cuidar das contas das redes sociais da construtora através de conteúdos e interações;Aplicar tom de voz, linguagem e identidade da construtora, já definidos pela agência, respeitando à uniformidade em peças e também no SAC;Responder os usuários das Redes Sociais dos clientes, aplicando técnicas de SAC 4.0Programar posts dentro das ferramentas estabelecidas pela agência. Requisitos mínimos *REQUISITOS NECESSÁRIOS/DESEJÁVEIS:*Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas;Experiência mínima de 1 anos como atendimento publicitário ou profissional de comunicação, marketing ou social mídia em empresas;Conhecimento de gestão das plataformas digitais (redes sociais) em contas empresariais;Pleno conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e Power Point);Conhecimento em análise de dados e indicadores de campanhas de marketing;Conhecimento em ferramentas de gerenciamento e análise de redes sociais,Experiência comprovada quanto ao uso de mídias sociais a exemplo de Instagram, Facebook, TikTok, Linkedin, Youtube, Facebook Ads, entre outras;Experiência de uso em plataformas de programação de postagens, SAC, monitoramento e mensuração.Habilidades de planejamento, organização de projeto e processos;Boa comunicação para conversação e escrita;Interesse no aprendizado contínuo em comunicação, marketing e negócios imobiliários;Comprometido, responsável, motivado e com mentalidade de crescimento e desenvolvimento na área.Capacidade de trabalhar em equipe, com espírito colaborativo e iniciativa;Organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefas. Contrato: Indefinido Educación mínima: Ciclo Formativo de Grado Superior Nivel profesional: Especialista