Estamos em busca de um Gestor de contrato e time de operações dedicado com experiência em liderança e gerenciamento de serviços de TI, voltado para excelência operacional e entrega de valor ao negócio, fortalecendo relacionamento com o cliente.
Responsabilidades e atribuições
* Gestão financeira do contrato.
* Gerenciar a entrega de serviços de TI, assegurando que os SLA’s, KPI’s e acordos de nível de serviço sejam atendidos.
* Contribuir ativamente para o desenvolvimento de novos padrões e processos.
* Acompanhar e garantir a Experiência do cliente.
* Follow-ups pontuais para maior relacionamento com o cliente.
* Supervisionar incidentes críticos, garantir comunicação eficiente e liderar esforços para resolução rápida.
* Identificar e liderar iniciativas de melhoria contínua, otimizando processos operacionais e reduzindo custos.
* Elaborar e acompanhar relatórios de desempenho operacional e financeiros, apresentando insights e recomendações.
* Entregáveis ao cliente de indicadores / Book mensal.
* Responsabilidade na gestão dos serviços.
* Reuniões cadenciadas com times e cliente.
Requisitos e qualificações
* Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas correlatas.
* Experiência em gestão de operações de TI e entrega de serviços.
* Conhecimento avançado em frameworks e boas práticas como ITIL.
* Experiência em gestão de equipes multidisciplinares, incluindo suporte técnico e operações.
* Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de serviços, ITSM (HPSM).
* Capacidade de gerenciar crises e atuar em ambientes de alta pressão.
* Conhecimento em projetos de Infra, Citrix Hypervisor, Backup TSM, Middleware Jboss e Webmethods, SRE / Linux e Windows O365.
* Excelentes habilidades de comunicação para interação com áreas técnicas e de negócio.
* Liderança colaborativa e inspiradora.
* Habilidade de resolução de problemas e tomada de decisão estratégica.
* Foco em resultados e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.
* Proatividade na busca de melhorias e inovações.
* Excelente capacidade de organização e gestão de prioridades.
Requisitos desejáveis
* Certificação ITIL v4 ou similares.
o Conhecimentos em gestão de contratos e fornecedores.
o Experiência em operações de TI em ambientes híbridos (on-premises e nuvem).
Trabalho Híbrido em São Paulo, região do Morumbi.
Horário de trabalho flexível: De acordo com área de atuação e política interna;
Flash - Cartão de Benefícios Flexíveis com todas as categorias habilitadas: Alimentação, Refeição, Mobilidade, Educação, Saúde e Cultura;
Seguro de Vida (Caixa Econômica);
Plano de Saúde (Porto Seguro);
PLR de acordo com a política da empresa;
Zero dress code, vista-se como se sentir mais confortável;
Voucher no dia do aniversário;
Parceria com escola de inglês;
Programa de indicação #amigosv8.tech;
Sobre a empresa
Há 10 anos no mercado, a V8.Tech é uma empresa jovem, movida por tecnologia e inovação, que acelera a transformação digital. Ajudamos nossos clientes a revolucionarem seus negócios por meio da reestruturação e evolução, com foco na otimização de processos, tecnologia da informação, transformação digital e no crescimento em diversos setores. Atendemos diversos países na América Latina a partir de nosso escritório em São Paulo: Argentina, Colômbia, Peru e México.
#J-18808-Ljbffr