Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário N1 Local: INEP/DF - Os serviços serão executados nas instalações do Inep instalado no SIG Quadra 04 lote 327 - Zona Industrial CEP: 70610-908, Brasília - DF, Edifício Sede do Inep O que buscamos: - Experiência mínima de 1 (hum) ano de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou Service Desk; - Experiência anterior desejada: Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office.
- Cursos: Sistema Operacional Windows 10 ou superior; • Microsoft Office 365, Teams, OneDrive; - Curso de competências em Service Desk; • Carga-horária mínima de 8 (oito) horas para cada curso, totalizando 24 horas ou ao menos 1 curso com carga horária mínima de 20 horas.
• Certificação ITIL Foundation v3 ou superior O que você ira executar: • Instalação, configuração e administração de Sistemas de Analises Estatísticas (Statistical Analysis System SAS); • Realizar a gestão de acesso dos usuários e seus perfis, bem o acesso as bibliotecas SAS • Monitorar os recursos disponíveis nos servidores SAS • Configurar e disponibilizar os schemas dos servidores de bancos de dados do INEP no SAS; • Coletar, limpar e armazenar dados oriundos de bases externas ao INEP para usar nas operações de análise e geração de relatórios no SAS; • Prestar suporte à ferramenta e também realizar os tunnings nas programações SAS.
• Garantir a aplicação das recomendações e melhores práticas de segurança da informação, bem como da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), conforme a determinação do CONTRATANTE; O que oferecemos: • Salario: R$ 1860,51 • Vale Transporte • Seguro de vida.
Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional