Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário N1
Local: INEP/DF - Os serviços serão executados nas instalações do Inep instalado no SIG Quadra 04 lote 327 - Zona Industrial CEP: 70610-908, Brasília - DF, Edifício Sede do Inep
O que buscamos:
- Experiência mínima de 1 (hum) ano de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou Service Desk;
- Experiência anterior desejada: Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office.
- Cursos: Sistema Operacional Windows 10 ou superior; • Microsoft Office 365, Teams, OneDrive;
- Curso de competências em Service Desk; • Carga-horária mínima de 8 (oito) horas para cada curso, totalizando
24 horas ou ao menos 1 curso com carga horária mínima de 20 horas.
• Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
O que você ira executar:
• Instalação, configuração e administração de Sistemas de Analises Estatísticas (Statistical Analysis System SAS);
• Realizar a gestão de acesso dos usuários e seus perfis, bem o acesso as bibliotecas SAS
• Monitorar os recursos disponíveis nos servidores SAS
• Configurar e disponibilizar os schemas dos servidores de bancos de dados do INEP no SAS;
• Coletar, limpar e armazenar dados oriundos de bases externas ao INEP para usar nas operações de análise e geração de relatórios no SAS;
• Prestar suporte à ferramenta e também realizar os tunnings nas programações SAS.
• Garantir a aplicação das recomendações e melhores práticas de segurança da informação, bem como da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), conforme a determinação do CONTRATANTE;
O que oferecemos:
• Salario: R$ 1860,51
• Vale Transporte
• Seguro de vida.
* Local de trabalho: Brasília, DF
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional