Descrição da vaga
• Recepcionar os hóspedes/clientes na chegada ao hotel, abordando-os, retirando bagagens, acompanhando-os ao apartamento, apresentando as instalações e prestando informações gerais sobre a unidade e outros.
• Executar serviços de entrega de documentos, encomendas e outros nos apartamentos,
atendendo à solicitações dos hóspedes, bem como controlar envio e recebimento de
malotes.
• Zelar pela conservação e limpeza da área de recepção (limpeza de cinzeiros, organização
de jornais e revistas etc).
• Cuidar das bagagens, zelando pela sua integridade e segurança, bem como identificá-las
corretamente, afixando o ticket de bagagem.
• Manter a organização e controle dos itens guardados no Maleiro, tais como protocolos,
malas e etc.
• Intermediar informações entre os pedidos de táxi e taxistas.
• Responsável pela reposição de materiais diversos do departamento (FNRH, material de
escritório, passaporte para chave, cartão de visita, balas, etc)
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área..
Qualificações
* Inglês.
* Ensino Médio Completo.
* Superior/Técnico em Hotelaria ou áreas correlatas.
* Pacotte Office.
* Agilidade
* Proatividade
* Atenção a detalhes
* Zelo/Capricho
* Simpatia
* Comunicação
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
* PPR
* VALE TRANSPORTE
* PLANO DE CARREIRA
* TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
* PREVIDÊNCIA PRIVADA
* CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO
* SEGURO DE VIDA
* REFEIÇÃO NO LOCAL
* CARTÃO ALL DE DESCONTOS EM NOSSOS HOTEIS E RESTAURANTES
* REEMBOLSO FARMÁCIA
* DAY USE PARA CONHECER NOSSO RESORT
* POLÍTICA DE FORMAÇÃO
* PROJETO PARA O BEM ESTAR DOS COLABORADORES