5 days ago Be among the first 25 applicantsPossuir moto.Ter CNH AB.Renomada empresa atuante com tecnologia de controles de acesso, contrata profissional para trabalhar como técnico de atendimento junto aos clientes da empresa: condomínios, empresas e indústrias, que são clientes da contratante.RequisitosConhecimento em informática.Conhecimento de rede e configurações de computadores.Noções de servidor é diferencial.Disponibilidade para trabalhar das 13h até 22h de segunda a sexta-feira.Possuir moto.Ter CNH AB.Atividades Do Dia a DiaPrestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas e catracas, manutenção de rede e cabeamentos e computadores.Os atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema: qualquer hora do dia, qualquer dia da semana. Ao receber o chamado o técnico se manifesta e procede o atendimento.Atendimentos fora de Goiânia é utilizado o veículo da empresa.Importante: a pessoa/PJ fica em casa e recebe as ordens de serviços para proceder o atendimento, seja remoto e/ou presencial, depende da situação/problema.Treinamento: a empresa fornece treinamento necessário e material para realizar os serviços.OferecemosRemuneração: possibilidade de ganho que pode atingir/ultrapassar R$4.500,00 (sendo R$2.150,00 garantido no contrato PJ mais valores por atendimento realizado).Nota: o contrato de trabalho é como prestador de serviços MEI/PJ.Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesTechnology, Information and Internet
#J-18808-Ljbffr