**Atribuições**:
O profissional prestará assistência no controle da carteira de imóveis da Imobiliária com atividades de rotina administrativa.
**Atribuições**:
Realizar processos de cobrança aos clientes inadimplentes;
Verificar regularidade de pagamento dos inquilinos com água, luz e IPTU nos sistemas CEB, CAESB e Secretaria de Fazenda;
Transferir conta de luz e água;
Fazer termos como rescisões, entrega de chaves e vistorias;
Analisar locatários e pesquisar situações em órgãos (SERASA, protesto, etc);
Organização de arquivos e documentos;
Atendimento a clientes de forma presencial ou por telefone;
**Atividades administrativas em geral. 1045,00 Requisitos**:
Nível médio completo
Boa comunicação oral e escrita
Agilidade
Proatividade
Vontade de aprender
Facilidade com Internet
Desejável Pacote Office básico (Word e Excel)
**Desejável morar no Recanto das Emas Carga Horária**: Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Sábado das 09:00 às 12:00
Sem informação
**Requisitos**:
Nível médio completo
Boa comunicação oral e escrita
Agilidade
Proatividade
Vontade de aprender
Facilidade com Internet
Desejável Pacote Office básico (Word e Excel)
Desejável morar no Recanto das Emas