Objetivo principal do Coordenador de Delivery é garantir a estrutura e organização adequadas para o processo de entrega, visando fornecer um serviço eficiente e satisfatório aos clientes.
Ficará responsável pelo suporte à equipe durante reuniões de direcionamento, onde serão discutidas melhorias e metas.
O coordenador também realizará o controle mensal do estoque de produtos e ativos da loja, proporcionando uma visão geral atualizada dos recursos disponíveis.
Acompanhará o Regional e áreas correlatas em relação às ocorrências registradas no sistema de monitoramento, segurança e equipamentos, garantindo que as medidas necessárias sejam adotadas para resolver os problemas emergentes.
Apoiará o gerente nos processos administrativos da loja, incluindo rotinas diárias quando necessário, mantendo a continuidade das operações.
Funções específicas:
1. Acompanhar e orientar a equipe quanto ao atendimento de clientes na loja, eventos, delivery e pit stop;
2. Acompanhar e orientar a equipe quanto ao abastecimento de estoque da área de vendas, estoque gelado, Delivery e pit stop para o dia seguinte;
3. Realizar monitoramento de vencimentos de produtos, garantindo rodízio de estoque e abastecimento correto;
4. Garantir a validação diária de cardápios de delivery, escala de entregadores, equipe em loja e acompanhamento dos indicadores pertinentes à loja.
Requisitos:
* Conhecimento básico informático (ex.: Pacote Office);
* Experiência Administrativa (Caixa, estoque, ativos, entre outros);
* Conhecimento de Logística;
* Disponibilidade para horários noturno e finais de semana;
* Atendimento a clientes;
* Variável mensal e trimestral por resultados.