Apoio e suporte ao departamento de Recursos Humanos da empresa em suas tarefas diárias como registro de informações, recepção e envio de documentos, manter documentos atualizados e organizados, manutenção de sistema de ponto, realizar registro de refeições, receber, acompanhar e alocar os novos colaboradores em alojamentos. · Atuar como suporte administrativo na área de recursos humanos; · Realizar a apuração do ponto eletrônico e no arquivamento correto dos documentos referentes ao setor; · Realizar o Lançamento de faltas e justificativas das faltas no sistema; · Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas; · Elaborar e Enviar relatódios diários para o setor de Recursos Humanos constando presença e faltas de colaboradores; · Realizar correção do ponto, verificar quem bateu e quem esqueceu, quem se atrasou e verificar motivos. · Realizar Registro de refeição com quantitativos de colaboradores; · Elaborar e enviar emails; · Cobrança de assinatura de colaboradores quanto a prorrogação, efetivação e encerramento de contratos; · Fazer mapeamento de pessoas alocadas nos alojamentos ( quantidade, período de estadia, onde vai ficar); · Receber novos colaboradores, acompanhá-los e alojá-los; · Distribuição de chaves para armários, separação, identificação. · Realizar a organização de protocolos. · Organização de documentos para serem enviados ao escritório central. · Identificação de pastas e documentos. · Registrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los.