**Endereço**:Avenida Ibirapuera, 2200 - Indianópolis.
**Como é o ambiente de trabalho?
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Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a transição alimentar para todos através Act for food - um movimento estratégico que acontece simultaneamente em todos os países onde o Carrefour atua e que vai permitir que nossos clientes e colaboradores consumam alimentos de maior qualidade, mais saudáveis, seguros, produzidos com responsabilidade sócio ambiental e preços justos, afinal todos merecem o melhor.
Valorizamos o trabalho em equipe e o respeito para com os nossos Colaboradores, Clientes e Comunidade.
Buscamos profissionais que sejam embaixadorores da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações: AGIR COM SIMPLICIDADE- SERVIR NOSSO CLIENTE COM PAIXÃO-CRESCER E TER SUCESSO JUNTOS - ORGULHO E TRANSFORMAR O NOSSO NEGÓCIO.
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Responsável por apoiar o superior nas atividades da loja conveniência, acompanhando e orientando a equipe, bem como realizando atividades e processos de recebimento, movimentação, reposição, organização, precificação, conservação, validade, codificação, operação do caixa e atendimento a clientes, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade das atividades, limpeza e organização dos setores e dependências da loja.
- Responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, suporte nas atividades da loja, identificação de serviços de manutenção dos equipamentos, distribuição de responsabilidades e escalas diárias da equipe conforme orientação de seu superior, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente, cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.
**Requisitos**
Escolaridade:
Ensino Superior - cursando
**Experiência**:
1 ano de experiência, atuando nas operações de lojas de conveniência, comércio ou rede de fast food.
Conhecimentos Informática:
Sistema operacional da empresa, pacote Office básico e operação PDV.
Metodologias/Conhecimentos específicos:
Padrões de qualidade.
Políticas e procedimentos da empresa, operação de caixa, bom relacionamento interpessoal.
Treinamentos imprescindíveis:
Treinamento e vivência no setor, conhecimentos em equipamentos, utensílios, código de defesa do consumidor, prevenção de perdas, normas de segurança no trabalho, EPI´s, técnicas de atendimento, operação de abertura e fechamento do caixa, noções de legislação trabalhista.