Estamos com Banco de Talentos para futuras vagas de Inside Sales Farmer (Vendedor Interno). O PERFIL QUE PROCURAMOS:Você é um profissional de vendas obstinado por resultados e com fortes habilidades de relacionamento interpessoal? Então se liga nessa oportunidade!Como Inside Sales Farmer (Vendedor Interno) sua missão será gerir a carteira de clientes prezando pela excelência no atendimento, buscando o sucesso do cliente e o atingimento das metas operacionais, táticas e estratégicas comerciais. Habilidades interpessoais são importantes, é claro: comunicação, relacionamento interpessoal, networking, persuasão e negociação farão parte do dia-a-dia e levarão à excelência no atendimento ao cliente. Somado a isso, competências voltadas a planejamento, organização, execução de processos, gestão de tempo e adaptabilidade a potenciais mudanças de processos, ferramentas e perfil dos leads são essenciais para o alcance dos resultados almejados.Aaah, e principalmente, disposição a fazer a diferença e aprender muito! Curiosidade, autorresponsabilidade e abertura para novas formas de agir e resolver os desafios cotidianos farão essa pessoa se destacar conosco! DIA A DIA DA VAGA:A missão do Inside Sales Farmer (Vendedor Interno) é gerir a carteira de clientes prezando pela excelência no atendimento, buscando o sucesso do cliente e o atingimento das metas operacionais, táticas e estratégicas comerciais. Suas principais atividades e responsabilidades serão:Realizar o contato com clientes via e-mail, chat, telefone ou vídeo-chamada, oferecendo ou orçando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidosAtender solicitações de clientes, avaliando capacidade de atendimento, esclarecendo dúvidas de produtos e procedimentos, negociando prazos e condições conforme orientações da área, formalizando propostas e buscando aprovação para o fechamento do negócioAcompanhar o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o clienteQualificar e criar novas oportunidades de vendas por meio do acompanhamento com clientes ou pelos leads apresentadosSer um especialista nos produtos do portfólio alvo para apresentar aos clientes e saber posicionar os mesmosEntender as necessidades e requisitos do cliente buscando a maior quantidade de informação possívelProspectar e conduzir as oportunidades comerciaisManter e expandir a sua rede de clientes em potencial em seu territórioManter os registros atualizados no CRMManter-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo gestor imediatoGarantir nível de produtividade diária em contatos com os clientes afim de estar sempre em contato com a carteira atendidaAcompanhar às tendências do mercado, lançamentos de novos produtos e ações da concorrência que possam afetar o desenvolvimento dos negócios da empresa através de contatos externos, pesquisas, acessos à Internet, leituras, etcRealizar o suporte à área Financeira para a abordagem de clientes inadimplentes visando a negociação de prazo para o pagamento dos débitosExecutar outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do gestor imediato Requirements O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Excelente comunicação oral e escritaBom gerenciamento do tempo, priorização de atividades e consistênciaDisciplina e disposição para garantir a cadência de execução nos desafios propostos no dia a diaAdaptabilidade a potenciais mudanças de processos, ferramentas e perfil de leadsGosto e interesse genuíno por metas diárias, semanais e mensaisTer motivação por desafios, resultados e melhoria contínuaCursando Ensino SuperiorVivência na área comercialConhecimento de técnicas de vendas e processo de vendas internasExperiência com HubSpot ou outros CRMsPacote Office Você irá se destacar se tiver :Conhecimento com análise de BI Benefits O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?Vale Alimentação ou Refeição (sem descontos)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadasAssistência médica Unimed (coparticipação)Assistência odontológicaConvênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceirasDescontos exclusivos nos produtos das nossas marcasKit Boas-vindas entregue no início do nosso onboardingOportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento internoUniversidade CorporativaCultura voltada à inovação e ao empreendedorismo. HORÁRIO DE TRABALHO:Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.Vaga para atuação na Pedra Branca, em Palhoça/SC. QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO? Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.Como _house of brands_, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.Nosso nome, R.brands, vem do termo _r.evolution_, que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida.Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?