Olá, somos a Loft Mais Negócio e buscamos tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático .
Atuamos em parceria com as imobiliárias, utilizando tecnologia e dados para simplificar a compra, venda e aluguel de imóveis.
Nosso conjunto de soluções abrange a maior plataforma brasileira de aluguel sem fiador ( Loft/ Fiança Aluguel ), financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel ( Loft/ Financiamento Imobiliário ), sistemas de gestão de vendas e administração ( Loft/ CRM ), inteligência de dados proprietária e a geração de leads qualificados para nossas imobiliárias parceiras através do nosso marketplace ( Loft/ Portifólio Único Compartilhado ).
São muito bem-vindas candidaturas de pessoas PCD'S, negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.
Responsabilidades e atribuições Prospecção de novas imobiliárias e parceiros na região de atuação; Visitar e atender diariamente os parceiros pessoalmente e por telefone; Cumprir as rotas de visitas direcionadas e determinadas pela área de planejamento; Realizar reuniões de apresentação, negociação e treinamentos; Manter a Gestão de Carteira, Pipeline e Relacionamento com os parceiros; Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado; Apresentar soluções comerciais que respondam às dores e anseios dos clientes; Elaborar relatórios técnicos, quando necessário; Construir relacionamentos duradouros com os parceiros, sendo o ponto de contato principal e fornecendo suporte e assistência ao longo do ciclo de vendas.
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário, concorrentes e produtos/serviços da companhia, para fornecer informações relevantes aos parceiros e se posicionar como um especialista no setor.
Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de parceria na região e avaliar as necessidades do cliente; Negociar/fechar negócios e lidar com reclamações ou objeções; Colaborar com os membros da equipe para obter melhores resultados; Participar de feiras, workshops e eventos sazonais.
Requisitos e qualificações Formação acadêmica em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Marketing ou áreas relacionadas é desejável, mas experiência relevante será considerada; Experiência em prospecção, negociação e/ou vendas consultivas; Facilidade com tecnologias e bons conhecimentos do pacote Office (principalmente Excel).
Ser uma pessoa comunicativa, dinâmica e proativa pois estará sempre em contato com o cliente; Visão estratégica para atender o cliente em suas especificidades; Possuir CNH, carro próprio e disponibilidade para viajar frequentemente dentro das regiões designadas.
Informações adicionais Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade e Home Office) Assistência Médica - Sulamerica Seguro de vida - MetLife ?Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento ?Vittude - Plataforma de Terapia online; Plano de Saúde Pet - Guapeco; ?Trabalho - 100% Remoto