Atuar na área de Atendimento e Cobrança. Necessário ter um perfil analítico, com experiência em Securitizadoras e FIDCs. Ter senso de urgência, e estar habituado a trabalhar em equipe e com prazos de entregas.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o acompanhamento e gestão de contas a receber, processando e registrando pagamentos recebidos.Entrar em contato via telefone com clientes para realizar cobranças e negociar prazos de pagamento.Atualizar e manter registros de contas e pagamentos, e elaborar relatórios de inadimplência e ações de cobrança.Fornecer suporte à equipe.Requisitos e qualificações:Graduado em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira, Economia, ou áreas correlatas;Experiência anterior em cobrança via telefone ou áreas relacionadas será um diferencial.Excel intermediário/avançado;Conhecimento em processos operacionais e de fluxo de trabalho de empresas de crédito e (Securitizadora / FIDC) e mercado financeiro.Conhecimento em técnicas de negociação e recuperação de crédito;Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão e planilhas.Soft Skills: resolutividade; trabalho em equipe; disciplina; adaptabilidade; foco e dedicação, habilidade de trabalho sob pressão, sociabilidade e relacionamento interpessoal.
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