**Responsabilidades**
- Auxiliar na formulação de estratégias para construir uma conexão digital duradoura com os consumidores
- Planejar e monitorar a presença contínua da empresa nas mídias sociais (Twitter, Facebook etc.)
- Lançar anúncios on-line otimizados por meio do Google ads, Facebook etc.
para aumentar a conscientização sobre a empresa e a marca
- Participar ativamente das iniciativas de SEO (palavra-chave, otimização de imagem etc.)
- Dar ideias criativas para o marketing de conteúdo e atualizar o site
- Colaborar com os designers para melhorar a experiência do usuário
- Avaliar o desempenho dos esforços de marketing digital usando uma variedade de ferramentas de web analytics (Google Analytics, WebTrends etc.)
- Adquirir informações sobre as tendências de marketing on-line e manter as estratégias atualizadas
- Manter parcerias com agências e fornecedores de mídia
*
**Requisitos**
- Experiência comprovada como Executivo de Marketing Digital ou função similar
- Excelente entendimento dos conceitos e melhores práticas de marketing digital
- Conhecimento prático das ferramentas de veiculação de anúncios (por exemplo, DART e Atlas)
- Perfeito conhecimento de web analytics (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, WebTrends etc.)
- Habilidades e experiência em redação de conteúdo criativo
- Mente analítica e pensamento crítico
- Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais
- Bacharelado em Marketing ou área relacionada
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.212,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
Idioma:
- Inglês (preferencial)