Na Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade. Responsabilidades e atribuições: Realizar o monitoramento do atendimento nas lojas, garantindo a manutenção da qualidade no atendimento ao cliente. Dar visibilidade às oportunidades com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente. Realizar calibração, identificar falhas ou oportunidades de melhoria no processo de monitoramento e assegurar a padronização dos procedimentos. Analisar atendimentos específicos para identificar oportunidades de melhoria e aumentar a rentabilidade. Implementar melhorias com base em análises: propor e implementar mudanças estruturais ou operacionais dentro da loja. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo Experiência anterior em monitoramento de qualidade ou em funções similares. Disponibilidade para atuar em shopping (escala 6X1) Informações adicionais: Salário compatível com o mercado BENEFÍCIOS: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio com farmácia Seguro de vida Vale refeição/ Vale Transporte Gympass Empréstimo consignado Assistência funerária Empresa nacional de grande porte com 5 mil funcionários. Atuação pioneira no comércio varejista, com lojas em vários Shoppings do Brasil. J-18808-Ljbffr