Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins;
- Experiência na função;
- Domínio de Gestão de Escritório e Procedimentos Básicos de Contabilidade;
- Habilidade com Pacote Office.
Atividades:
- Organizar a agenda executiva, mantendo-a atualizada e alinhada com a disponibilidade dos participante internos e externos;
- Elaboração dos relatórios de reembolso provenientes das despesas executivas, seguindo padrão estabelecido pela empresa;
- Coordenar o fluxo de trabalho entre os executivos e as demais áreas da empresa, garantindo que as informações sejam compartilhadas de forma adequada;
- Coordenar a reserva de salas de reunião e equipamentos, garantindo a disponibilidade e funcionalidade para as ocasiões necessárias;
- Auxiliar no planejamento de compromisso, reuniões de diretoria, conferências, etc.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário