**Buscamos um(a) profissional ativo(a) para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando nos contratos dos colaboradores, bem como nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor.
**
**Responsabilidades e atribuições**
**Principais atividades e responsabilidades**:
- Auxílio no processo de contratação de novos colaboradores;
- Triagem e seleção de currículos (Necessário postar vagas);
- Solicitação de documentação;
- Agendamento de entrevistas ;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Conhecimento em pacote office;
- Boa experiência na gestão de contratos
**Habilidades**:
- Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
- Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
- Habilidades de negociação e levantamento de informações.
**Informações adicionais**
A vaga é regime PJ/presencial
Salário a combinar
**_Iniciado através da empresa "Olhos de Águia", o grupo Dádiva começou sua atividade na área da saúde dos olhos.
- **
**_Após um grande sucesso no Brasil, o projeto tomou uma projeção internacional e ajudou centenas de milhares de pessoas em mais de 60 países a melhorarem a visão através do método natural utilizado.
- **
- **
**_Com uma sede recém-inaugurada em Brasília e em franca expansão com diversas frentes de negócio, o grupo Dádiva busca agora crescer sua operação que já conta com mais de 300 colaboradores._