**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e gerenciar campanhas de indicação utilizando as plataformas Beeviral ou Buzzlead.
- Criar estratégias de marketing digital para promover o programa Member Get Member no setor B2B.
- Definir e implementar programas de recompensas para empresas, incluindo variáveis de pagamento para indicações bem-sucedidas.
- Analisar e definir critérios para descontos e outras promoções direcionadas ao setor B2B.
- Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar os resultados.
- Colaborar com equipes internas para alinhar as campanhas de indicação com as metas gerais de marketing e vendas.
- Preparar relatórios e apresentações para a alta gestão, destacando o desempenho das campanhas e sugerindo melhorias.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada em marketing digital.
- Familiaridade com plataformas digitais.
- Habilidades analíticas para interpretar dados de desempenho e ajustar campanhas de maneira eficaz.
- Criatividade para desenvolver estratégias inovadoras de incentivo e engajamento.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Graduação em Marketing, Administração, ou área relacionada.
Pós-graduação será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Vale transporte
- Auxílio Alimentação/Refeição
- Previdência Complementar
- Auxílio Creche e Pré Escola (até 6 anos, para dependentes)
- Auxílio Educacional (para dependentes)
- Plano de Saúde e Odontológico
**Sobre a Organização**:
Líder em geração e transmissão de energia elétrica no país, a Eletrobras contribui para que a matriz elétrica brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo.
Cerca de 97% da capacidade instalada de geração de energia da Eletrobras vem de fontes com baixa emissão de gases de efeito estufa.
Como a maior companhia do setor elétrico da América Latina, é uma empresa de capital aberto que adota estratégias voltadas para governança e conformidade, excelência operacional, disciplina financeira, atuação sustentável e valorização das pessoas.
Por meio das suas empresas subsidiárias, a Eletrobras está presente em todas as regiões do Brasil.
Devido à privatização, em 2022, as contratações passaram a ser realizadas via processos seletivos, e não mais por meio de concursos públicos.
Esta nova forma de recrutamento possibilita ainda mais a participação ativa da empresa em contratações pautadas pela diversidade, reforçando o comprometimento com a sociedade do futuro.
A visão de futuro da Eletrobras é ser uma empresa inovadora de energia limpa, reconhecida pela excelência e sustentabilidade.
Para isso os valores que compõem a identidade empresarial e orientam as práticas e comportamentos da Eletrobras são: Respeito às pessoas e à vida, Ética e Transparência, Excelência, Inovação, Colaboração e Reconhecimento.